Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BRIAN MORRE EM FAMILY GUY...PODE ISSO ARNALDO!?

Olá galera!

Nessa última semana, ocorreu algo muito inesperado no seriado FAMILY GUY (a Família da Pesada). O que rolou é que um dos personagens principais foi morto (por definitivo) gerando uma comoção entre os fãs da série.

O personagem escolhido foi BRIAN o cachorro da família. A morte foi bem simples - um carro passou por cima dele (o que é normal em mortes de cães). Mas até então, quem assistiu ao episódio logo pensa que vai rolar alguma piada final a respeito do acidente...e...NADA! Realmente o cachorro morre ali e FIM!


NO FINAL DO EPISÓDIO EU TIVE UM POUCO DE EXPECTATIVA PARA QUE O BRIAN NÃO TIVESSE REALMENTE MORRIDO! MAS, JÁ ERA PRO CACHORRO!!
O que é interessante nesse episódio é que momentos antes do ocorrido, Stewie (a criança ninfomaníaca, esquizofrênica e surtada das ideias) havia quebrado uma máquina do tempo, e estava tendo consertá-la. Deixando a morte mais dramática, já que o moleque não vai poder voltar no tempo pra salvar seu cachorro.

Os Griffis já estão com um cachorro novo...ele também fala...e adivinhem só, o sarnento é dublado pelo ator Tony Siriko, o Paulie de Família Soprano), talvez o novo cão tenha um sotaque de carcamano.
SACA SÓ O NOVO MASCOTE DA FAMÍLIA!!!
O personagem Brian era dublado pelo criador da série Seth MarcFarlane. O perosnagem estava presente desde o início da série, e era bastante popular entre os fãs da série.
O POVO CHORA POR BRIAN
Veremos agora a M...que vai se transformar (ou não) a série depois dessa mudança radical.
QUEM NUNCA PERDEU UM CÃO AMIGO NÉ!?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário