Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

DOLPH LUNDGREN PODE SER HE-MAN MAIS UMA VEZ!?

 Quem não se lembra do He-Man!? Aquele moreno sarado, com super força, que usava uma tanguinha de texugo com cabelo chanel loiro!

TIO LUNDGREN COMO HE-MAN!
Pois então, esse grande herói que era exibido nas manhãs na Globo, teve bonecos, um outro monte de tranqueira, e até um filme na década de 80. E quem interpretou a versão moçoila do Conan foi ele, o russão de mais de 1,90m, Dolph Lundgren.

O lance é que esse filme, que tinha o título de Mestres dos Universo, foi um fiasco megalopitante. A história não tinha nada a ver com a contada no desenho animado. Sem falar que os personagens não estavam nem um pouco parecidos. 

Décadas depois, o diretor Jon M. Chu (responsável pelo novo G.I.Joe), disse que se depender dele, o sueco porradeiro dos anos 80 o Sr. Lundgren, pode novamente usar a cueca de texugo e benzer o corpo todo com óleo para ficar com aquela coloração moreno jambo.
POSTER DO FILME DE 1980.
 

Desde 2005 o destino de Etérnia nos cinemas é algo duvidoso. Chu disse estar muito empolgado com a oportunidade de dirigir um filme que segundo ele, tem potencial pra ser algo mais profundo e empolgando.

E AI!? SERÁ QUE AINDA DÁ PRO COROA!?
"Mestres do Universo será mais profundo, com uma linha muito mais complexa do que aquela que vimos no filme de 1980", disse o diretor.
DISPOSIÇÃO O TIO TEM DE SOBRA!

O lance agora é esperar e ver no fiasco que vai dar esse filme ai. Mas não descarto a hipótese de ter Lundgren como pelo menos o Rei de Etérnia, assim ele tenta dar uma educação melhor para a baitola do filho dele.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário